2° Botão “Load”.

2.1 Quando conectar o char no Tibia e se você já tiver feito alguma configuração básica posteriormente no bot, você tem a função de clicar no botão Load do painel de botões da tela principal do ElfBot para carregá-las, o Load é inteligente ele grava as configurações básicas feitas em tal char e as carrega, ou seja, se logar em outro lugar e o char tiver o mesmo Nick ia carregar as configurações do ultimo char com este Nick que foi usado com o ElfBot.
2.2 No painel de botões do bot também tem cinco slots onde você poderá salvar cinco configurações assim podendo usar o mesmo Nick em diversos servidores ou configurações de PvP, Hunt e etc... Para isso ao logar o char você clica no slot e aperta Load, se somente apertar Load sem escolher o slot ira carregar a ultima configuração que estava ativa neste char.
2.3 Após fazer uma configuração no bot para fazer funcionar você devera apertar o botão save que salvara a configuração e a inicializara, se fizer alguma configuração errada e não tiver apertado save, você tem a opção de apertar o botão Load para voltar na ultima parte que você apertou save.