5° Botão “CaveBot”.



5.1 Waypoints. Esta parte é por onde o char ira andar, você deve parar em pontos onde você faz o seu percurso e apertas o botão Stand localizado no centro, onde aparecera na lista a esquerda a posição com S na frente de Stand, o numero da ordem do waypoint, pos X, pos Y e pos Z.
5.2 Subir e descer Rampas e teleports. Para isso você devera parar ao lado ou na frente ou atrás de onde você quer passar e no Emplacement você muda com o botão 4 ou 6 da paleta de números a direita do teclado desligado, você mudara para a direção onde quer que o char ande 1 sqm que o fará subir na rampa ou no teleport, ao mudar a direção você apertara o botão Node ai ficara marcado na lista a esquerda o waypoint começando com N que indicara que ele ira para a direção escolhida quando chegar neste sqm.
5.3 Looting. Nesta parte você colocara ali onde esta 3392 e1 Royal o loot que você ira pegar dos monsters, para saber o id do item é só dar look no Tibia que aparecera em branco para você o id se estiver com o ElfBot aberto. No primeiro você colocara o ID no segundo uma letra referente a o código e do lado o nome para você saber o que é. Para adicionar outro você clica em New Entry e repete o processo.

e :
colocara o item dentro da primeira backpack.
e1 : colocara a partir da segunda backpack aberta.
g : jogara o item embaixo do char.

5.4
Options. Nesta parte você tem 3 Box de seleção que é para abrir a próxima backpack que esta dentro da backpack cheia, pegar o loot de monsters que você mato de forma inteligente, e o outro que é para pegar o loot de monsters que foram mortos a distancia. O Auto Loot do ElfBot é bem inteligente se configurado corretamente.
5.5 Alerts. Você seleciona o Box da coluna S é onde ira apitar caso acontece o que você selecionou. No Disconnected na coluna do X é onde ficara marcado para caso o char cair, ele ficar tentando se conectar novamente, ai em junção com a opção open backpacks at login do extras ao logar ira abrir as backpacks e com o open next backpack ira passar para a backpack vazia de loot.
5.6 Saving e Loading Settings. Esta parte é onde você colocara um nome para lembrar qual a cave que você fez o script e mandara salvar, ficara salva na lista acima onde ao abrir novamente o bot você ira no cavebot e selecionara o nome que você salvou e apertara Load.
5.7 Folow Waypoints. Ao clicar no Box começara a andar pelos pontos marcados, fará as ações configuradas.