4° Botão “Extras”.



Obs.: Vou explicar os básicos somente.

4.1 Load settings at login. Se selecionar o Box dele, ao logar o char ele automaticamente ira dar Load nas suas configurações básicas. É útil quando se da exit para sair de caves ai antes de logar o char selecionar a Box e conectar.
4.2 Open backpacks at login. Se selecionar o Box dele, ao logar o char ele automaticamente ira abrir a sua backpack e as backpacks que estão dentro dela e no slot de flecha, se uma ou mais backpacks abertas estiver cheia você pode configurar no Cave Bot para abrir a próxima BP que esta dentro dessa.
4.3 Xray view. Se selecionar o Box dele, ao dar save aparece os Nicks de andares abaixo ou que você esta vendo de longe o player em outro andar.
4.4 Take screenshot at death. Se selecionar o Box dele, quando você morrer estantes antes o bot ira tirar uma SS que ficara salva na pasta do bot onde mostrara o que fez você morrer, bom para quando te matarem de grupo, pois você fica sabendo todos que foram.
4.5 Non-pvp mode. Se selecionar o Box dele, o bot não permitira teoricamente que você ataque players, exemplo em ots de players que criam chars com nomes de monsters para você pegar red skull e depois matar enquanto você esta de bot.