6° Botão “Targeting”.



6.1 Preenchendo a ficha do monster. Nesta área do centro você terá de escolher como atacar o monster.
-Name: aqui você colocara o nome correto do monster.
-HP% range: aqui você colocara 100 to 0 para matar o monster, para treiner com monk no global coloque por exemplo 100 to 15, que atacara o monster até ficara com 15% de vida somente.
-Monsters Attacks: nesta área você colocara para quando estiver atacando e correndo do alvo que não fique na frente de waves ou beam e etc.
-Danger Level: ao colocar mais monsters para atacar você pode seleciona um nível de perigo onde ao lado direito você vai configurar as prioridades de ataque aos monsters.
-Desired Stance: aqui você pode colocar:
Dist – Away que espera o monster chega até o range distance demarcado para começar a correr.
Melee – Strike que fará o char que esta atacando o monster em modo de folow corpo a corpo ficar sempre de frente para ele.
Melee – Approach que fará o char que esta atacando o monster em modo de folow corpo a corpo ficar sempre na diagonal a ele evitando waves e beams.
Se não marcar nada ele não fará nenhuma dessas ações.
-Desired Action: aqui você pode escolher na primeira barra Folow ou Attack e na segunda você escolhe uma rune ou spell de ataque para atacar o monster, o tempo para soltar a rune/spell pode ser feito pelo attack frequency em MS ao lado esquerdo abaixo no targeting, ou selecionar o Box Sync spell with attack para usar a rune/spell junto com o ataque.
-Attack Mode: aqui você escolhe para Stand/Offensive ou Balance ou Defense, ou seja, atacar parado e / a forma de atacar, ou Chase/Offensive ou Balance ou Defense, ou seja, atacar corpo a corpo e / a forma de atacar.
-Wear Ring: aqui você escolhe em equipar um tipo de anel ao atacar o monster, exemplo equipar um stealth ring ao ver um demon skeleton.
-Loot Monster: aqui se você selecionar o Box, ao monster morrer abrira o corpo dele.

Obs.: Ao preencher a ficha o monster aparecera na lista a esquerda e terá a opção de você clicar para fazer outra ficha para atacar outro monster e terá de fazer uma ficha para cada monster que deseja atacar.

6.2 Target Selection: aqui você escolhera as prioridades de ataque dos monsters, e os dois Box abaixo é para não atacar através de paredes ou monsters locked.
6.3 Saving e Loading Settings. Esta parte é onde você colocara um nome para lembrar qual a cave que você fez o script e mandara salvar, ficara salva na lista acima onde ao abrir novamente o bot você ira no targeting e selecionara o nome que você salvou e apertara Load.
6.4 Stance Options: nesta parte você terá a opção de configurar o Range Distance que é a distancia que você queira de manter do monster que você esta atacando, attack frequency que é onde você calcula a velocidade de usar as runes/spells, e a opção de Box para allow diagonal movement que é para permitir movimentos na diagonal, sincronizar o ataque com a magia, Run Targeting que mandara executar o Targeting configurado.

Obs.: o Sistema de Looting deve estar relacionado com o cavebot para funcionar corretamente!